23 de nov de 2016

0

Cuiteense, presidente estadual do PT, diz que o partido precisa renovar


O cuiteense e presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), na Paraíba, professor Charliton Machado, que saiu derrotado no último embate eleitoral na Capital, fez uma autoanalise e defendeu uma renovação nas ideias e nas praticas no âmbito da legenda que tem como estrelas os ex-presidentes Lula e Dilma.

“Eu vejo o PT como um partido que envelheceu por dentro, eu sou um exemplo próprio disso: tenho quarenta e sete anos, comecei a militar aos dezesseis. Então, eu já estou velho para o Partido dos Trabalhadores! Nós temos que renovar”, bradou.

Charliton disse que essa renovação não pode ser exclusiva no tocante a idade. “E sim de pessoas novas, de conceitos novos e debates novos”, explicou.

Charliton Machado concorreu ao cargo de prefeito na Capital sendo derrotado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) no primeiro turno, obtendo 16.528 votos.

Além da derrota na eleição majoritária, o Partido dos Trabalhadores perdeu 50% da sua representação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), pois nas eleições 2012 elegeu Benilton Lucena e Fuba e agora conquistou uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano: Marcos Henriques (PT).


Com PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário