5 de nov de 2016

0

Com recurso extra, Prefeito Roberto pagará servidores que estejam recebendo com atraso


O Prefeito do município de Pedra Lavrada, Roberto José Vasconcelos Cordeiro (PSB), recebeu com bons olhos os recursos provenientes da regularização de ativos no exterior , também conhecido como repatriação  de recursos, que trouxe de volta a economia brasileira R$ 169,9 bilhões.

Com a arrecadação, Estados e municípios brasileiros também saem beneficiados, já que recebem uma fatia desse montante. Segundo a confederação nacional dos municípios (CNM) o município de Pedra Lavrada, poderá receber ainda no mês de novembro, o equivalente a R$ 493.337,38 reais que ajudaria a administração municipal a colocar em dia a folha de pagamento dos funcionários públicos. 

“Vejo como uma notícia boa, nesses dias tão difíceis. Com esses recursos conseguiremos colocar em dia os salários de servidores municipais (os que estão recebendo com atraso) e pagar alguns débitos de fornecedores, como por exemplo, o posto de combustíveis, farmácias, etc...”, declarou o Prefeito Roberto.

Roberto também acredita que sem esse recurso extra, dificilmente, apenas o fundo de participação dos municípios (FPM) pudesse ajudar a colocar em dia os salários de alguns servidores municipais, já que o mesmo vem sofrendo diversas quedas.

Por Anderson Eliziário

Nenhum comentário:

Postar um comentário