12 de nov de 2016

0

Crise: Buba diz que “muitas promessas de prefeitos não poderão ser cumpridas”


Após participar de um seminário que reuniu prefeitos de todo o Nordeste em Brasília, o deputado e municipalista Buba Germano (PSB) declarou, em entrevista ao programa Rádio Debate desta sexta-feira (11), que muitas promessas feitas no período eleitoral deste ano por prefeitos eleitos e reeleitos não poderão ser cumpridas. O parlamentar ainda elogiou a presença de todos os gestores e futuros gestores do Curimataú e do Seridó paraibano no evento.

De acordo com Buba, a euforia da campanha já passou e hoje os gestores já conhecem a real situação dos municípios. “Para muita gente já caiu a ficha, passou a euforia do período eleitoral e agora estão sabendo a realidade do Brasil e dos municípios brasileiros”, afirmou.

Para o socialista, muitas promessas de campanha não poderão ser cumpridas, diante da crise que vive o país. “Os novos gestores tem que cair na real e vê que muitas promessas que foram feitas no período eleitoral não poderão ser cumpridas. Ninguém pode vender ilusão para a população, a realidade do país é uma crise”, revelou o parlamentar.

Buba declarou que a Federação das Associações de Municípios da Paraíba (FAMUP) dará continuidade a esse trabalho iniciado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), dando suporte aos prefeitos para enfrentar as dificuldades que passam os municípios. “A FAMUP dará continuidade a esse trabalho com o presidente Tota Guedes e eu fico muito feliz também de dar a minha contribuição aos novos gestores”, adiantou.

Por fim, o deputado parabenizou os gestores da região que participaram do evento na Capital Federal. “Fiquei muito feliz em vê todos os gestores eleitos e reeleitos da nossa região presentes no evento e acho fundamental que todos tenham essa consciência. Só da Paraíba tinha mais de 186 prefeitos”, concluiu.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário