21 de nov de 2016

0

Banco do Brasil torna agência de Barra de Santa Rosa posto de atendimento


Com o anúncio do conjunto de medidas de reorganização institucional do Banco do Brasil, cinco agências bancárias serão fechadas na Paraíba e 11 serão transformadas em postos de atendimento. Entre as onze, está a agência da cidade de Barra de Santa Rosa, Curimataú paraibano. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (21).

Alvo de três explosões, a agência do Banco do Brasil está funcionando apenas com o atendimento ao cliente. Transações bancárias como saques e depósitos estão suspensas desde a última explosão, ocorrida em março deste ano.

Além da agência de Barra de Santa Rosa, serão transformadas em postos de atendimentos as agências das cidades de Aroeiras, Caiçara, Ingá, Jacaraú, Lagoa de Dentro, Salgado de São Félix, Tacima, Umbuzeiro e as agências da Rua Treze de Maio e do Centro Administrativo Municipal, em João Pessoa.

Das cinco agências que serão fechadas, quatro são da cidade de João Pessoa e uma de Campina Grande. Na Capital, as atividades foram encerradas nas agências do Mag Shopping, Espaço Cultural, Cabo Branco e Shopping Sul. Já em Campina Grande, foi na agência do Partage Shopping.

Na última sexta-feira, durante o programa “Rádio Debate”, apresentado pelo radialista Flávio Fernandes, o prefeito eleito da cidade de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno (DEM), falou da sua pretensão de ofertar uma permuta ao Banco do Brasil para a reabertura da agência. O prefeito iria propor a permuta da antiga AABB pelo tradicional Colégio Barra, localizado na Praça Frei Martinho, no Centro da cidade, para a instalação da nova agência.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário