11 de nov de 2016

0

Assista: Direto de Brasília, prefeito Lucildo Fernandes destaca importância de seminário


Entre os prefeitos do Curimataú paraibano que participam do Seminário Novos Gestores, promovido pela CNM, em Brasília, está o prefeito da cidade do Damião, Lucildo Fernandes (PSB). Em entrevista ao PoliticandoPB, direto da Capital Federal, o prefeito falou da importância do evento para os gestores eleitos e reeleitos no pleito deste ano.

“É uma experiência para os nossos municípios, principalmente para os novos gestores que estão para assumir as prefeituras a partir de janeiro”, afirmou o prefeito.

Lucildo ainda destaca as orientações do presidente da CNM, Paulo Ziulkoski, sobre a crise enfrentada pelos municípios. “O nosso presidente explanou muito bem a situação dos municípios, a crise brasileira que nós passamos e podemos ainda passar. Isso é bom para os que estão no mandato e os que vão assumir o próximo mandato para que a gente possa chegar no nosso município com mais sabedoria”, declarou.

Além de mostrar como funciona a máquina pública, o seminário também tem como objetivo alertar os gestores e futuros gestores dos futuros problemas que enfrentarão, dentre eles o cenário econômico.

No evento, que vai até essa sexta-feira (11), o prefeito Lucildo está acompanhado pelo procurador-geral Alisson Corrêa e o tesoureiro do município, Paulo Sérgio.

Confira a entrevista exclusiva ao PoliticandoPB concedida pelo prefeito Lucildo Fernandes.




PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário