24 de nov de 2016

0

Após prefeito de Rio Tinto, vereadora da Capital defende Buba para governador

Após o prefeito eleito da cidade de Rio Tinto, Litoral Norte da Paraíba, Fernando Naia (PSB), defender o nome do deputado estadual Buba Germano (PSB) para a disputa do Executivo Estadual nas eleições estaduais de 2018, a vereadora de João Pessoa, Sandra Marrocos (PSB), também saiu em defesa do socialista para ser o sucessor do governador Ricardo Coutinho (PSB). As declarações foram feitas durante uma entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Para Sandra, apesar de não ter conseguido eleger seu candidato em sua principal base, a cidade de Picuí, no Seridó paraibano, Buba elegeu prefeitos e vereadores em cerca de 10 cidades vizinhas. “Ele é uma grande liderança. Elegeu também uma vereadora em João Pessoa, que fui eu, contando com o apoio total dele. Defendo que o melhor nome do partido para o Governo é Buba”, disse Sandra Marrocos.

No final do mês passado, em entrevista a uma emissora de TV de João Pessoa, o prefeito eleito da cidade de Rio Tinto, Fernando Naia (PSB), foi o primeiro prefeito eleito no último pleito a defender o nome do socialista para a disputa do Governo do Estado em 2018.


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário