21 de nov de 2016

0

Após deixar pasta, Tárcio elogia Ricardo Coutinho


Em meio a uma crise nacional que resulta na diminuição de recursos repassados aos estados, o ex-secretário de Finanças do Estado, Tárcio Pessoa, demostrou maturidade ao elogiar o modelo de gestão do governador Ricardo Coutinho (PSB), seu ex-chefe. "É um excelente gestor" diz ex-secretário.

Como advogado de formação com especialidade no direito público e administrador de empresas, o ex-secretário que disse estar voltando a atuar nos seus projetos pessoais na área do direito, ao qual sentia saudades. “Foi uma experiência riquíssima estar à frente da Secretaria de Planejamento e Finanças, principalmente nesse momento de crise financeira nacional, no qual podemos cumprir nosso papel, pois somos uma dos poucos estados com superávit primário”, afirmou.

Avaliando a gestão do governador, Tarso destacou que Ricardo é um excepcional gestor público. “Ele vem fazendo um trabalho profundo de mudanças na forma de fazer política na Paraíba”, disse destacando que não pretende disputar nenhum cargo público nas próximas eleições, mas somente se dedicar advocacia.

Clique aqui e continue acessando o PoliticandoPB ou clique aqui e curta a nossa página no Facebook

PB Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário