14 de nov de 2016

0

Após afastamento de presidente, Sindicato Rural de Cuité terá nova eleição


Após um ano da data prevista para a realização da eleição do Sindicato Rural de Cuité, no Curimataú paraibano, o processo toma novos rumos e a escolha do novo presidente poderá ocorrer entre o final deste ano e o início do próximo, foi o que revelou o candidato da chapa 2, João Tavares, em entrevista ao programa Rádio Debate, do radialista Flávio Fernandes, na última sexta-feira (11).

De acordo com João, após um processo na justiça, o juiz determinou que fosse criada uma junta e o atual presidente fosse afastado da função até a realização do pleito. “O juiz determinou que formasse uma junta governativa com seis pessoas e em seguida o afastamento de toda diretoria, inclusive o presidente. A junta assume o sindicato e após um prazo de 30 a 60 dias será realizada a eleição, quem vai definir é a federação”, declarou o candidato.

Ainda de acordo com João, o atual presidente do sindicato, Everaldo Andrade, ainda não foi notificado pela justiça, o que pode ocorrer nos próximos dias. A chapa 2 terá como candidato a presidente o agricultor João Tavares e como vice-presidente o vereador eleito Francisquinho das Cabaças (PSL).


PoliticandoPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário