30 de out de 2016

0

Vereador eleito de Cuité diz que o segredo é não abandonar o povo


Eleito após a segunda candidatura, o vereador Francisquinho das Cabaças (PSL), da cidade de Cuité, Curimataú paraibano, disse, em entrevista ao “Politicando PB”, que o segredo da sua eleição foi não abandonar o povo. O vereador foi candidato em 2012, mas só obteve 275 votos e acabou ficando na segunda suplência.

Francisquinho que tem forte atuação na zona rural, disse que não abandonará o seu povo e estará sempre apresentando projeto para atender a população rural do município, mas que também terá um olhar para a zona urbana. “Quero trabalhar em prol do povo e está ao lado do povo, está ao lado dos agricultores. Meus projetos serão voltados para o bem do povo, tanto da parte urbana quanto da parte rural”, pontuou.

Aliado do prefeito eleito Charles Camaraense (PSL), Francisquinho disse que não tem pretensão de assumir uma secretaria na Gestão Municipal. “É um trabalho importante o de um secretário, mas para mim é difícil, pois tenho que honrar os votos que tive e tenho que está ao lado dessas pessoas. Essas pessoas só viam vereador em época de eleição e foi para acabar com isso que elas me elegeram. Esse é um compromisso firmado com o povo”, concluiu.

Francisquinho foi candidato no pleito deste ano e obteve 509 votos, ficando em 9º lugar entre os onze vereadores eleitos que irão compor a Câmara Municipal no próximo ano. O parlamentar ainda ficou na frente de parlamentares tradicionais da política de Cuité, Quinho (PMDB) e Geraldo Leite (PSDB), 10º e 11º lugar, respectivamente.

Politicando PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário