31 de out de 2016

0

Buba Germano retorna à Assembleia, Arthur Filho tira licença e Raoni continua deputado


Depois de quatro meses de licença das atividades parlamentares, o deputado Buba Germano (PSB) reassume o mandato dele na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira e já na terça (01) participa de audiência pública da Comissão de Orçamento para discutir o Projeto de Orçamento de governo para 2017.

Mesmo o retorno de Buba, o vereador Raoni Mendes (DEM) continuará no exercício do mandato de deputado, beneficiado com um pedido de licença médica, protocolado na quinta-feira (27) pelo suplente Arthur Cunha Lima Filho (PRTB). Ele ficará afastado por um período superior a 4 meses em função de uma cirurgia para corrigir problema de coluna.

Na sexta-feira (28) passada, o suplente Emano Santos (PTN), que estava exercendo o mandato em substituição a Inácio Falcão deixou a Assembleia em função do retorno do titular do mandato.

Inácio Falcão tinha tirado uma licença, sem vencimento,  de quatro meses para disputar o mandato de vice-prefeito na chapa do presidente Adriano Galdino, que perdeu a eleição.

Atualmente, seis suplentes estão no exercício de deputado estadual, que são; Antonio Mineral (PSDB), Arthur Filho (PRTB), Hervázio Bezerra (PSB), Jullys Roberto (PMDB), Raoni Mendes (DEM) e Guilherme Almeida (PSC).

A composição da Assembleia Legislativa deverá sofrer novas mudanças, em função, por exemplo, do retorno do deputado Ricardo Barbosa, para ocupar a 1ª secretaria da Assembleia Legislativa, como integrante da mesa que terá o deputado Gervásio Filho, e também com a possibilidade de convocação outros deputados para ocupar secretarias de estado. O deputado Adriano Galdino, que deixará a presidência da Assembleia no final de janeiro deverá assumir a Secretaria PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, do Estado.

Ricardo Barbosa atualmente exerce o cargo de secretário na representação do governo da Paraíba, em Brasília.

Paraíba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário